Menu fechado

Lançamento da rede “Mulheres pela Vida – União que Transforma”

No dia 17 de março, às 19h30, o Núcleo de Extensão de Relações Comunitárias do UNIFATEA apresentará o lançamento da “Rede Mulher Pela Vida”, o evento será transmitido pelo Youtube e será apresentado pela empresária e historiadora, Rogéria Fonseca.

O Magnífico Reitor do Centro Universitário Teresa D’Ávila, Prof. Dr. Wellington de Oliveira fará a abertura do evento. Em seguida, teremos uma apresentação do Conselho Municipal de Defesa e Direito das Mulheres com a participação da Vereadora Wanessa Andrea, e uma palestra intitulada “(Re) Pensando o Feminino na Contemporaneidade”, apresentada pela Dra. Monica de Luna.

A Rede Mulheres pela Vida é uma atividade com o objetivo de promover a troca de saberes científicos e espontâneos, de modo que ambos os conhecimentos se complementem. Este projeto é uma iniciativa da sociedade civil que visa promover ações e projetos para o combate às violências de gênero, estimulando o desenvolvimento pessoal e interpessoal de mulheres em vários aspectos: social, espiritual, financeiro, educacional, psicológico, bem como os relacionados à saúde e ao direito.

O Núcleo de Extensão – Relações Comunitárias do UNIFATEA agradece a oportunidade de representar esta Instituição de Ensino em movimentos de cidadania no território em que atuamos. Nossa comunidade acadêmica vem sendo referência pelos trabalhos de Responsabilidade Social que realiza.

Toda a nossa comunidade acadêmica está convidada para essa reflexão de mais um Projeto em que nossa IES é parceira.

Para participar do evento, clique aqui e salve o link!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: