Menu fechado

Lançamento da rede “Mulheres pela Vida – União que Transforma”

No dia 17 de março, às 19h30, o Núcleo de Extensão de Relações Comunitárias do UNIFATEA apresentará o lançamento da “Rede Mulher Pela Vida”, o evento será transmitido pelo Youtube e será apresentado pela empresária e historiadora, Rogéria Fonseca.

O Magnífico Reitor do Centro Universitário Teresa D’Ávila, Prof. Dr. Wellington de Oliveira fará a abertura do evento. Em seguida, teremos uma apresentação do Conselho Municipal de Defesa e Direito das Mulheres com a participação da Vereadora Wanessa Andrea, e uma palestra intitulada “(Re) Pensando o Feminino na Contemporaneidade”, apresentada pela Dra. Monica de Luna.

A Rede Mulheres pela Vida é uma atividade com o objetivo de promover a troca de saberes científicos e espontâneos, de modo que ambos os conhecimentos se complementem. Este projeto é uma iniciativa da sociedade civil que visa promover ações e projetos para o combate às violências de gênero, estimulando o desenvolvimento pessoal e interpessoal de mulheres em vários aspectos: social, espiritual, financeiro, educacional, psicológico, bem como os relacionados à saúde e ao direito.

O Núcleo de Extensão – Relações Comunitárias do UNIFATEA agradece a oportunidade de representar esta Instituição de Ensino em movimentos de cidadania no território em que atuamos. Nossa comunidade acadêmica vem sendo referência pelos trabalhos de Responsabilidade Social que realiza.

Toda a nossa comunidade acadêmica está convidada para essa reflexão de mais um Projeto em que nossa IES é parceira.

Para participar do evento, clique aqui e salve o link!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: