Menu fechado

Venha conhecer o Programa de financiamento para graduação e pós-graduação Líderes Estudar

Atenção, você que quer começar seus estudos na área de graduação e pós-graduação, até o dia 5 de abril as inscrições no Programa Líderes Estudar estão abertas. O Programa é pioneiro da Fundação Estudar que em 30 anos já formou 725 líderes brasileiros e pode financiar até 95% dos seus estudos.

Os pré-requisitos para se inscrever são: ser brasileiro ou brasileira, ter entre 16 e 34 anos, apresentar excelência acadêmica, e também é preciso estar em processo de aceitação, matriculado (a) ou cursando o ensino superior no Brasil ou exterior em uma das quatro categorias de bolsa: graduação completa no Brasil; intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma (intercâmbio), graduação completa no exterior ou pós-graduação no exterior.

A Fundação Estudar tem buscado cada vez mais perfis plurais de liderança, para aumentar a diversidade da rede e afirma “muito além de receber apoio financeiro para estudar na universidade dos sonhos. É receber todo apoio necessário para se desenvolver”.

Em 2019, entre os quase 70.000 pré-inscritos, a jovem trans e estudante de direito Victória Dandara foi uma das selecionadas. A universitária é a primeira mulher trans aprovada no curso de direito da USP e sonha em se tornar ministra da Justiça. Outro líder que serve como inspiração é o estudante de Medicina, José Wellington. Membro da turma 2020, ele tem o objetivo de criar um cursinho para jovens negros que, assim como ele, possam ter a oportunidade de entrar em uma universidade pública.

Quer saber mais sobre essa mega oportunidade? Clique aqui e leia a matéria completa da Exame.

Inscreva-se no Programa Líderes Estudar aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: