Menu fechado

UNIFATEA promove benção de abertura ao período Pascoal

A ação foi ministrada pelo Pe. Pedro de Almeida Cunha que caminhou pelos corredores da instituição abençoando setor por setor em um momento de celebração ao espírito que ressuscita e nos traz vida.

Segundo o Reitor, Professor Wellington de Oliveira, este é um momento importante na organização, pois quando buscamos as bênçãos de Deus, somos abençoados e abençoamos. “O evangelho de João (14:26) diz que o Espírito Santo é o nosso guia, “ (…) o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito. ” Sim, este foi o dia em que nos encontramos como comunidade e Ele pode nos guiar, orientar, ensinar e proteger nas malhas de um devir”, complementa.

Como Instituição Salesiana, o UNIFATEA acredita que os momentos de bênçãos e orações são importantes para que os colaboradores, o ambiente de trabalho e suas famílias se conectem com o espírito em verdade, principalmente nesses períodos tão significativos para a religião.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: