Menu fechado

UNIFATEA promove benção de abertura ao período Pascoal

A ação foi ministrada pelo Pe. Pedro de Almeida Cunha que caminhou pelos corredores da instituição abençoando setor por setor em um momento de celebração ao espírito que ressuscita e nos traz vida.

Segundo o Reitor, Professor Wellington de Oliveira, este é um momento importante na organização, pois quando buscamos as bênçãos de Deus, somos abençoados e abençoamos. “O evangelho de João (14:26) diz que o Espírito Santo é o nosso guia, “ (…) o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito. ” Sim, este foi o dia em que nos encontramos como comunidade e Ele pode nos guiar, orientar, ensinar e proteger nas malhas de um devir”, complementa.

Como Instituição Salesiana, o UNIFATEA acredita que os momentos de bênçãos e orações são importantes para que os colaboradores, o ambiente de trabalho e suas famílias se conectem com o espírito em verdade, principalmente nesses períodos tão significativos para a religião.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: