Menu fechado

Paravra do Reitor

Lorena, 31 de março de 2021.

À

Comunidade Educativa do Centro Universitário Teresa D’Ávila- UNIFATEA

Há momentos em nossas vidas nos quais nos encontramos perdidos no deserto como se o nosso sofrimento nunca fosse chegar ao fim.

A única coisa que vai garantir que saiamos do deserto para ver a luz é a esperança, que nos faz seguir adiante em nossa jornada. ” Nunca percamos a esperança! “, disse o papa Francisco.

Após o longo período no deserto, que é a Quaresma, chegamos à Páscoa. A ressurreição é a vitória da vida sobre a morte. É a vitória de Cristo sobre a opressão.

Estamos prestes a entrar num período de grande alegria! A Páscoa é a festa do triunfo da vida sobre a morte; é a manifestação daquilo que Deus prepara para todos nós. Jesus Cristo passou da morte à vida gloriosa, como primeiro de uma multidão de redimidos, como se disse em Romanos, “se com Cristo morremos, com ele ressuscitaremos” (cf. Rm 6,8).

Desejo aos membros da Comunidade Educativa e suas famílias que  tenham feliz e santa Páscoa! Que se renove na vida de cada um a graça de Deus e a alegria da fé; que sejamos ardorosas testemunhas do Senhor ressuscitado, presente no meio de nós de muitas maneiras, especialmente, quando nos revestimos da esperança que liberta e faz viver.

Prof. Dr. Wellington de Oliveira

Reitor

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: