Menu fechado

Paravra do Reitor

Lorena, 31 de março de 2021.

À

Comunidade Educativa do Centro Universitário Teresa D’Ávila- UNIFATEA

Há momentos em nossas vidas nos quais nos encontramos perdidos no deserto como se o nosso sofrimento nunca fosse chegar ao fim.

A única coisa que vai garantir que saiamos do deserto para ver a luz é a esperança, que nos faz seguir adiante em nossa jornada. ” Nunca percamos a esperança! “, disse o papa Francisco.

Após o longo período no deserto, que é a Quaresma, chegamos à Páscoa. A ressurreição é a vitória da vida sobre a morte. É a vitória de Cristo sobre a opressão.

Estamos prestes a entrar num período de grande alegria! A Páscoa é a festa do triunfo da vida sobre a morte; é a manifestação daquilo que Deus prepara para todos nós. Jesus Cristo passou da morte à vida gloriosa, como primeiro de uma multidão de redimidos, como se disse em Romanos, “se com Cristo morremos, com ele ressuscitaremos” (cf. Rm 6,8).

Desejo aos membros da Comunidade Educativa e suas famílias que  tenham feliz e santa Páscoa! Que se renove na vida de cada um a graça de Deus e a alegria da fé; que sejamos ardorosas testemunhas do Senhor ressuscitado, presente no meio de nós de muitas maneiras, especialmente, quando nos revestimos da esperança que liberta e faz viver.

Prof. Dr. Wellington de Oliveira

Reitor

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: