Menu fechado

Expressão 16 fala sobre Posicionamento de Marca e promete inovação na apresentação do evento

Todos os anos, há 16 edições, o evento produzido pelo 5° período do curso de Publicidade e Propaganda acontece pontualmente. Este ano, o Expressão acontecerá no dia 30 de abril, às 19h30, abordará o tema Posicionamento de Marca e será transmitido pelo canal da TV UNIFATEA. Todos os alunos poderão participar de forma on-line.

As principais pautas que o evento irá debater discorrerá entre os temas: minorias na publicidade, como gerir uma crise e o impacto do posicionamento.

O aluno diretor do evento, Gabriel Domício, tem muitas novidades para apresentar durante o evento. “Minhas expectativas estão lá em cima! As entrevistas ficaram excelentes, a produção do evento também, e contamos com uma surpresinha no final! Então quero poder levar o Expressão ao máximo de pessoas possíveis, para que todas tenham acesso a essa chuva de conhecimento.”, afirma.

O Expressão 16 irá contar com 3 convidadas: Rebecca Freitas, Marianne Somma e Daniela, dona da marca de vestuário feminino Sislla.

  • A Rebecca atua com Marketing Digital deste 2014, focada em criação de conteúdo para as redes sociais e estratégias para artistas no ramo musical;
  • Mari Somma, Jornalista desde 2012, além de Criadora de Conteúdo Digital e Planejamento Estratégico, Mari auxilia as empresas a tratarem o Marketing online e off-line;
  • Daniela hoje é responsável pela marca @Sislla, uma marca de roupas super inclusiva! Atua com uma presença forte das minorias, com roupas sem gênero e com abrangência de tamanhos. Uma roupa para todos os corpos;

O evento promete impressionar a todos, não apenas com a qualidade do conteúdo, mas com as “singularidades exclusivas dessa edição”, complementa Gabriel.

Acompanhe o evento pelo Instagram @expressao16!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: