Menu fechado

Semana Cultural traz o agito e a integração de volta às salas virtuais do UNIFATEA

De 03 a 07 de maio, aconteceu a primeira Semana Cultural do UNIFATEA. A promoção desse evento traz como objetivo um movimento em que alunos e professores vivenciaram experiências diferenciadas por meio de suas habilidades criativas, culturais e socioemocionais.

Foram oferecidas oficinas que propiciaram interação entre alunos e professores para revelarem seus talentos e vivenciarem momentos para o autoconhecimento.

A aluna Isabela Souza, do 1° período de Enfermagem, conta que essa atividade foi fundamental para a integração dela com a instituição, poder partilhar de suas opiniões e gostos é algo que realmente deixou os alunos à vontade. “Não me sentia parte, mas no terceiro dia da Semana Cultural eu finalmente me senti integrada na instituição. Existiu um contato, mesmo que virtual. Eu me senti parte. ”, explica.

Uma semana de muitas riquezas, entre elas, o protagonismo dos alunos UNIFATEA. Com suas participações, demonstraram que possuem um olhar especial para a vida.

A Semana Cultural foi finalizada, mas a integração continua. A partir da ideia e do sucesso deste evento, foi proposto o projeto “Vida no Campus” que tem como objetivo abrir espaço para que alunos continuem sendo protagonistas e possam demonstrar seus talentos.

Se você é aluno do UNIFATEA e possui um talento especial, participe! Envie um vídeo de até 5 minutos mostrando qual a sua habilidade única, seja: música, dança, gastronomia, stand-up, poesia, tecnologia, arte e muitas outras. Eles serão apresentados a cada quinze dias, pelo site unifatea.edu.br/tvunifatea e divulgados pelas redes sociais.

As informações você encontrará no site do UNIFATEA a partir do dia 12 de maio de 2021. Contamos com vocês!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: