Menu fechado

Ex-aluna de Jornalismo do UNIFATEA concorre ao Prêmio Abradi Digitalks Profissional Digital

Marcela Lisboa se formou no curso de Jornalismo no ano de 2015. Atualmente, trabalha como Gerente de Performance em uma agência de publicidade na cidade de Passa Quatro – MG. Em reconhecimento ao trabalho excepcional, foi indicada ao Prêmio Abradi Digitalks Profissional Digital e concorre na categoria Mídia.

“Escolhi o UNIFATEA depois de avaliar que a instituição contava com muitos ex-alunos bem-sucedidos e me permitiria mais flexibilidade de desenvolvimento e prática de atividades extras durante a graduação”, conta Marcela.

Suas experiências profissionais tiveram início logo no segundo ano do curso. Em 2013, ela começou a trilhar o caminho que a colocaria no segmento que atua nos dias de hoje. Começou sua vida profissional estagiando na Agência Mind. Segundo a ex-aluna, o apoio dos professores UNIFATEA foi fundamental para o crescimento dentro da carreira. “A experiência foi marcante, pois consegui praticar muitas teorias ensinadas em sala, contei com o apoio dos meus professores e pude acrescentar insights interessantes do mercado durante as aulas”, explica.

Após o período de estágio, a cruzeirense foi efetivada e permaneceu por mais um ano. Depois, teve experiências na Agência Sander e no Portal Canção Nova, onde teve a oportunidade de integrar o marketing digital à sua essência jornalística. Em 2018, ao término deste trajeto, ela iniciou sua jornada como conteudista na Agência Prod, onde está até hoje.

“De conteudista, para mídias sociais. De mídias sociais, para mídias pagas. De mídias pagas, para growth marketing. De growth marketing, para coordenadora de performance. De coordenadora de performance, para gerente de performance em 2020. Ufa! Em dois anos, realizei essa trajetória incrível com a Prod e hoje me preparo para novos desafios”, conta.

Só no primeiro trimestre de 2021, ela gerenciou mais de 60 campanhas de compra de mídias e implementou 3 novos produtos de performance na Prod. A agência é reconhecida por atender empresas em mais de 25 países, tendo como cliente a Disney, por exemplo. Além disso, a Prod sempre acolheu muitos alunos do UNIFATEA. A jornalista conta que seu relacionamento com a equipe é bastante positivo e tem como objetivo expandir profissionalmente e retribuir todo apoio que recebeu enquanto graduanda à jovens que estejam iniciando a jornada acadêmica.

Saiba como ajudar Marcela a chegar ao final desta premiação:

1) Clique aqui, preencha o formulário com seu e-mail e o e-mail da Marcela: marcela@prod.ag e clique em “Pesquisar”;
2) Adicione seus dados e role até o fim da página;
3) Descreva o motivo pelo qual você acredita que Marcela merece vencer o prêmio e clique em “Indicar”.

Alcance seus sonhos como Marcela Lisboa e conheça o curso de jornalismo do UNIFATEA!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: