Menu fechado

Coordenador de Comunicação Social do UNIFATEA, Miguel Júnior, é homenageado pela Câmara Municipal de Cruzeiro

Neste 21 de junho, o professor Miguel de Júnior foi honrado pelo vereador de Cruzeiro Paulo Filipe Almeida pelo seu desempenho como educador e comunicador. A votação entre os outros vereadores foi unânime, destacando a paixão do professor pela carreira que decidiu trilhar. “Comecei acompanhar o Miguel e seu trabalho desde antes da posse na Câmara Municipal de Cruzeiro, quando ele, com todo carinho, nos recebeu, acolheu e orientou para a diplomação. Após isso, fiquei admirado com a comunicação que ele exerce nas mídias sociais, no atendimento com os membros da casa de Leis e com o público, realmente digno de ser aplaudido! “, conta o vereador Paulo Filipe, responsável pela homenagem.

“Eu me lembro que o primeiro vestibular que prestei foi para Medicina, motivado por minha mãe. Depois que fui aprovado disse que na verdade eu gostaria de fazer jornalismo. ”, conta o professor orgulhoso de suas escolhas. Nascido e criado em Cruzeiro, Miguel é formado em Jornalismo, Licenciatura em Língua Portuguesa, é Mestre em Linguística Aplicada e, este ano, concluirá mais uma graduação, agora em Pedagogia, aqui no UNIFATEA.

Falando em números, o professor trabalha há 20 anos na área da Comunicação Social, está há 17 anos no UNIFATEA, 15 anos de funcionalismo público como professor e posteriormente como coordenador de Comunicação Social e secretário na Câmara. O amor de Miguel pela educação vem desde seus 17 anos, quando formado apenas no Ensino Médio, já lecionava aulas particulares em sua cidade natal com base em seus conhecimentos.

Miguel atua como, coordenador e professor da graduação em Comunicação Social do UNIFATEA, coordenador e professor na Pós-Graduação em Analista de Marketing e Mídias Sociais e na MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria do UNIFATEA, é secretário geral na Câmara Municipal de Cruzeiro e professor de redação no Insa-Oratório em Cruzeiro.

Miguel deixa seu agradecimento dizendo: “É sempre muito bom ter o trabalho reconhecido, pois tudo o que faço é com muito amor. A gente nunca espera elogios, mas fica feliz quando isso acontece. Agradeço a todos os vereadores que proferiram palavras tão elogiosas ao meu respeito, principalmente ao vereador Paulo Filipe que propôs a Moção de Aplausos. ”.

A família UNIFATEA agradece o Professor Miguel por todo desempenho e dedicação com a instituição!

Alcance seus sonhos e venha estudar Jornalismo, Rádio, TV e Internet ou Publicidade e Propaganda aqui no UNIFATEA!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: