Menu fechado

O Mestrado Profissional em Design, Tecnologia e Inovação está com as inscrições abertas, venha conhecer!

É isso mesmo, as inscrições estarão abertas até o dia 2 de agosto e você pode se inscrever clicando aqui. 

O Programa tem vinculado à sua área de concentração três linhas de pesquisa: Gestão e Projetos; Saúde e Inovação; Design, Tecnologia e Educação com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento e a qualificação de profissionais de alto nível, aliados às estratégias de inovação e o conhecimento técnico-científico para o desenvolvimento de novos produtos, serviços e negócios.

De acordo com os dados do Censo do Ensino Superior, realizado pelo Inep em 2020, a participação de mestres na educação superior vem crescendo, impulsionada pelo aumento do número na rede privada. Nas instituições particulares, metade dos docentes tem mestrado (50,1%), sendo que, há 10 anos, estes compunham 40% do total. Na rede pública, que vem registrando um crescimento consistente de doutores, a participação de mestres registra uma leve queda. As informações de 2018 mostram que um em cada quatro professores (25,5%) tem mestrado, enquanto em 2008 eles eram 28,1%.

Segundo a secretaria da Pós-Graduação e Mestrado do UNIFATEA, as aulas terão início no dia 25 de agosto. Para se inscrever é muito simples, depois de fazer seu cadastro de dados pelo site do Mestrado, é necessário pagar uma taxa para a efetuar a prova. Após isso, o aluno passa por uma entrevista por vídeo conferência e pela análise do Curriculum Vitae, aí, acontece a divulgação dos resultados e abre o período de matrículas.

Alcance seus sonhos e venha fazer parte da turma de Mestrado Profissional em Design, Tecnologia e Inovação do UNIFATEA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: