Menu fechado

Especialização em Educomunicação do UNIFATEA lança livro com textos escritos por alunos

O curso de Especialização em Educomunicação e Mídia lançou no dia 21 de agosto, virtualmente, pela Academia de Letras de Lorena, o segundo volume da Coleção Bicho Carpinteiro. Este ano a turma traz a temática: Educação, Mídia e Novas Tecnologias: conceitos, reflexões e práticas educomunicativas.

O livro, com organização das professoras Dra. Luciani Alvareli, Dra. Neide Arruda e Dra. Cristina Bento e do professor Me. Jefferson de Moura, apresenta os Trabalhos de Finalização da segunda turma do curso. São 13 textos que trazem projetos, análises e pesquisas que envolvem o uso eficiente, racional e humano dos meios de comunicação na ação de educar.

A Coleção Bicho Carpinteiro foi idealizada pelos professores Neide Arruda e Jefferson Moura em 2013, o objetivo é proporcionar ao pós-graduando um incentivo a pesquisa e humildade para partilhar e aprender.

“Foi muito gratificante rever os alunos da segunda turma de Educomunicação, para mim, é sempre um prazer dividir conhecimento e debater sobre as impressões dessa área que eu tenho tanto carinho! ”, conta o professor Jefferson.

O Projeto busca gerar ideias, curiosidades, dúvidas, debates e vontade de saber e produzir cada vez mais. Compartilhar ao invés de acumular, ventilar ao invés de conter.

 

O volume Educação, Mídia e Novas Tecnologias: conceitos, reflexões e práticas educomunicativas pode ser acessado clicando aqui.

Saiba mais sobre o curso de Educomunicação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: