Menu fechado

Especialização em Educomunicação do UNIFATEA lança livro com textos escritos por alunos

O curso de Especialização em Educomunicação e Mídia lançou no dia 21 de agosto, virtualmente, pela Academia de Letras de Lorena, o segundo volume da Coleção Bicho Carpinteiro. Este ano a turma traz a temática: Educação, Mídia e Novas Tecnologias: conceitos, reflexões e práticas educomunicativas.

O livro, com organização das professoras Dra. Luciani Alvareli, Dra. Neide Arruda e Dra. Cristina Bento e do professor Me. Jefferson de Moura, apresenta os Trabalhos de Finalização da segunda turma do curso. São 13 textos que trazem projetos, análises e pesquisas que envolvem o uso eficiente, racional e humano dos meios de comunicação na ação de educar.

A Coleção Bicho Carpinteiro foi idealizada pelos professores Neide Arruda e Jefferson Moura em 2013, o objetivo é proporcionar ao pós-graduando um incentivo a pesquisa e humildade para partilhar e aprender.

“Foi muito gratificante rever os alunos da segunda turma de Educomunicação, para mim, é sempre um prazer dividir conhecimento e debater sobre as impressões dessa área que eu tenho tanto carinho! ”, conta o professor Jefferson.

O Projeto busca gerar ideias, curiosidades, dúvidas, debates e vontade de saber e produzir cada vez mais. Compartilhar ao invés de acumular, ventilar ao invés de conter.

 

O volume Educação, Mídia e Novas Tecnologias: conceitos, reflexões e práticas educomunicativas pode ser acessado clicando aqui.

Saiba mais sobre o curso de Educomunicação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: