Menu fechado

Volta das aulas práticas do curso de Enfermagem do UNIFATEA traz esperança para dias melhores

Nesta quarta (01), as aulas práticas do último período de Enfermagem retornaram na instituição e os alunos foram recebidos pela professora Rosana Montemor, juntamente com a professora Maria Joana de Lima Martins. Seguindo todos os protocolos de segurança, a turma desenvolverá novas competências, técnicas e habilidades em Enfermagem com o modelo presencial.

 Já era previsto que no mês de setembro o UNIFATEA voltaria aos poucos com o acolhimento dos alunos de forma responsável.

Para a aluna Maria Eduarda Uchoas, do 8° período do curso, a volta foi motivo de comemoração. Para ela, retomar as aulas práticas traz muito mais confiança na hora de executar os procedimentos necessários da profissão. “Tirar as dúvidas, repassar os procedimentos com os professores, realizar procedimentos nos bonecos, tudo isso é essencial para a formação do enfermeiro. Graças a vacina, estamos tendo a possibilidade de retornar com as atividades e ao aprendizado com o coração transbordando de alegria. ”, complementa a aluna.

Qualquer novidade sobre o plano de retomada presencial do UNIFATEA será publicada no nosso site e nas redes sociais oficialmente. Qualquer dúvida, entre em contato com (12) 2124-2899.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: