Menu fechado

Inscrições abertas para o IV Congresso Internacional e X Workshop Design & Materiais

O IV Congresso Internacional e X Workshop Design & Materiais abriu as inscrições para os alunos da área de Design que quiserem participar. O evento acontecerá no dia 10 de dezembro e já está com as inscrições abertas pelo site: https://bit.ly/2Vu5tpH.

Os alunos interessados em enviar seus trabalhos devem enviar os documentos até o dia 24 de outubro pelo e-mail submissão.wdm@gmail.com. É necessária a especificação do eixo temático (Materiais tradicionais; Materiais Inovadores; Materiais Sustentáveis; Materiais Experimentais), não haverá taxa de submissão. Após avaliação, para publicação dos trabalhos aprovados, haverá uma taxa de R$50,00 por trabalho.

Nesta edição em 2021, o IV Congresso Internacional e X Workshop: Design & Materiais 2021 dará continuidade aos encontros anteriores realizados, no formato Workshop, em Londrina (UNOPAR 2005), Bauru (UNESP, 2006), Porto Alegre (UFRGS, 2007), Ouro Preto (UEMG, UFOP, REDEMAT, 2009), Lorena (UNIFATEA, 2010), Bauru (UNESP, 2012), São Paulo (ANHEMBI MORUMBI, 2016), Joinville (UNIVILLE, 2017) e Lorena (UNIFATEA, 2019).  O IV Congresso Internacional e X Workshop: Design & Materiais 2021 ocorrerá virtualmente, em decorrência do COVID-19 e organizado pelo Laboratório de Ergodesign de Interfaces, Usabilidade e Experiência do Usuário (LEXUS) vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Design da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com apoio da UFRN, UNIFATEA, CNPq e CAPES.

O evento tem como principal compromisso contribuir com o desenvolvimento e a difusão científica dos projetos, materiais e processos, com vistas a promover a cooperação nacional e internacional entre pesquisadores, docentes e profissionais e fomentar o interesse de estudantes, contribuindo para sua formação intelectual e profissional.

Para mais informações sobre a programação, inscrição ou submissão de trabalho para o evento, acesse: https://www.even3.com.br/wdm2021/ e saiba mais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: