Menu fechado

Acolhida UNIFATEA: Calouros dos cursos presenciais conhecem a instituição pela primeira vez, com direito a dança e muita música!

A expectativa era grande e a vontade de conhece-los se fazia cada dia mais presente entre os colaboradores da instituição. Separados por cursos, a acolhida aconteceu nos dias 14 (Farmácia, Comunicação Social, Estética, Administração e Enfermagem) e 15 de setembro (Design, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Pedagogia e Letras).

Os dois dias foram apresentados no mesmo modelo. Primeiro, abrindo a programação, o time do Espaço Expressão e o projeto Mover Espaços abrilhantaram a noite uma coreografia diferente em cada dia. As duas danças exalando muita energia e arte!

Logo após o show, vieram as apresentações da Instituição e do Reitor Universitário, depois, os alunos puderam conhecer os Coordenadores dos respectivos Cursos e a Coordenação da Pastoral Universitária e Parque Tecnológico.

Para o aluno do 2° período de Rádio, TV e Internet, Fabrício Núbile, foi empolgante ver o pessoal da sala e os professores de perto, ele acredita que a sensação da sala também foi assim, após acompanhar a agitação no grupo de WhatsApp da sala. Fabrício diz que não conhecia ninguém pessoalmente e que também não tinha tido a experiência de conhecer um campus universitário.

“Não conhecia os alunos, nem os professores e coordenadores. Nunca havia ido para uma faculdade, nunca tinha tido contato com essa grande estrutura e, por mais que não tenha ficado muito tempo no campus, foi o suficiente para sentir a sensação da vida universitária”, conta o aluno.

Quer participar da acolhida no ano que vem? Inscreva-se para o Vestibular UNIFATEA 2022 e venha fazer parte da nossa família salesiana!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: