Menu fechado

Acolhida UNIFATEA: Calouros dos cursos presenciais conhecem a instituição pela primeira vez, com direito a dança e muita música!

A expectativa era grande e a vontade de conhece-los se fazia cada dia mais presente entre os colaboradores da instituição. Separados por cursos, a acolhida aconteceu nos dias 14 (Farmácia, Comunicação Social, Estética, Administração e Enfermagem) e 15 de setembro (Design, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Pedagogia e Letras).

Os dois dias foram apresentados no mesmo modelo. Primeiro, abrindo a programação, o time do Espaço Expressão e o projeto Mover Espaços abrilhantaram a noite uma coreografia diferente em cada dia. As duas danças exalando muita energia e arte!

Logo após o show, vieram as apresentações da Instituição e do Reitor Universitário, depois, os alunos puderam conhecer os Coordenadores dos respectivos Cursos e a Coordenação da Pastoral Universitária e Parque Tecnológico.

Para o aluno do 2° período de Rádio, TV e Internet, Fabrício Núbile, foi empolgante ver o pessoal da sala e os professores de perto, ele acredita que a sensação da sala também foi assim, após acompanhar a agitação no grupo de WhatsApp da sala. Fabrício diz que não conhecia ninguém pessoalmente e que também não tinha tido a experiência de conhecer um campus universitário.

“Não conhecia os alunos, nem os professores e coordenadores. Nunca havia ido para uma faculdade, nunca tinha tido contato com essa grande estrutura e, por mais que não tenha ficado muito tempo no campus, foi o suficiente para sentir a sensação da vida universitária”, conta o aluno.

Quer participar da acolhida no ano que vem? Inscreva-se para o Vestibular UNIFATEA 2022 e venha fazer parte da nossa família salesiana!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: