Menu fechado

Ex-aluno de Rádio, Tv e Internet do UNIFATEA participa de atividade social com sua empresa, levando conhecimento para jovens e adolescentes

O ex-aluno de Filipe Scalisse recebeu um convite da escola E.E. Profª Célia Keiko Ikeda, de Pindamonhangaba, a partir de um interesse muito grande das crianças em aprender e conhecer sobre o cotidiano de uma empresa que trabalha com Marketing.

Um dos motivadores para a realização dessa atividade foi pelo fato de o Colégio se localizar em uma área carente da cidade. O objetivo da visita foi dar importância e ambição aos sonhos dos alunos.

Para Felipe, essa foi uma experiência única, com a possibilidade de ensinar e aprender na mesma medida. “No decorrer da palestra, a equipe se surpreendeu. Vimos a esperança ressurgir no rosto de cada um dos jovens presentes, sem falar na empolgação quando apresentamos o mar de possibilidades que o Marketing Digital, as Mídias Sociais e o Google podem proporcionar a cada um de nós usuários. ”, conta o ex-aluno.

 

LUMOS

Filipe Scalisse se formou em Rádio, TV e Internet em 2018, no UNIFATEA, e hoje trabalha em duas empresas na área da Comunicação Social. Quando entrou na instituição, o aluno já tinha a empresa Studio Lumos, segmentada na produção audiovisual de eventos. Ela já existe há 10 anos e já foi premiada 3 vezes no Top Of Mind Brasil como empresa destaque no segmento da fotografia.

Já o Grupo Lumos, da área publicitária, foi oficializada neste ano, mas já exercia atividade desde abril de 2020. As empresas de Felipe trabalham em parceria com o Google, com serviços de fotos 360° Street Views, gerenciamento da ferramenta Google Meu Negócio e qualquer tipo de ferramenta que o Google possa propor toa a imersão para a empresa cliente.

 

Alcance seus sonhos, conheça os cursos de Comunicação Social do UNIFATEA, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio, TV e Internet!

 

Vestibular UNIFATEA  2022, inscreva-se!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: