Menu fechado

Ação do curso de Enfermagem UNIFATEA com Santa Casa de Misericórdia de Guaratinguetá, promove profissionalização entre estagiários e colaboradores

O UNIFATEA juntamente com a Santa Casa de Guaratinguetá, promoveu na primeira semana de outubro, um treinamento de atualização para todos os enfermeiros. A açãp contou com assuntos sobre evolução de enfermagem e o registro realizado após a avaliação do estado geral do paciente, que tem como objetivo de nortear o planejamento da Assistência.

O treinamento contou com uma as palestras de SAE-PE-Evolução – aspectos conceituais e práticos e SAE (Sistematização da Assistência de Enfermagem) – PE (Processo de Enfermagem) – Evolução de Enfermagem – aspectos conceituais e práticos. Além dessas duas ações, o UNIFATEA também promoveu um workshop presencial com palestrantes da mesma temática.

O movimento partiu através das Profa. Enf. Me. Ana Beatriz Morita, Profa. Enf. Esp. Maria Joana Lima Martins e Profa. Enf. Valdinéa Luiz Hertel, que são parte do corpo docente do curso de Enfermagem.

Com essa parceria, a Santa Casa e o UNIFATEA abrirão novas portas no campo de estágio, aumentando a empregabilidade dos alunos do curso. Em contrapartida, participará ativamente levando educação e treinamentos aos enfermeiros e colaboradores do hospital.

Quer saber mais sobre o curso de Enfermagem? Saiba mais.

 

Inscrições abertas & gratuitas pelo site: unifatea.com.br. Alcance seus sonhos em 2022, a gente voa junto com você!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: