Menu fechado

Aluna do 2° ano de Jornalismo do UNIFATEA é aprovada em processo seletivo da Nickelodeon

Nesta segunda, dia 18, Maria Alice recebeu o resultado do processo seletivo que a surpreendeu de forma positiva. A aluna que já é formada em psicologia, saiu da zona de conforto e conseguiu a vaga na empresa dos sonhos A vaga que exigia formação em comunicação, foi vista pela estudante do Centro Universitário Teresa D’Ávila enquanto garimpava oportunidades pelo LinkedIn, rede social voltada à vida profissional de seu usuário.

A estudante de 25 anos, percebeu que não estava satisfeita com sua primeira decisão e decidiu arriscar iniciando o curso de Comunicação Social com especialização em Jornalismo no UNIFATEA.

O processo todo durou menos de uma semana e Maria Alice será responsável pelo copywriter das redes sociais da empresa de entretenimento juvenil internacional. Ela também fará a decupagem de episódios para postagem e terá contato com a Nickelodeon do México.

As expectativas da aluna são gigantes, esperando muito também, desenvolver seu inglês e espanhol. “Acho que terei um grande desenvolvimento pessoal e profissional… Estou ansiosa para isso! ”, conta Maria.

 

Quer fazer parte da turma de Jornalismo em 2022? Inscreva-se pelo nosso site e garanta sua vaga! 

Inscrições gratuitas & prova 100% on-line

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: