Menu fechado

Comenda Teresa D’Ávila homenageia personalidades importantes para a cultura e o desenvolvimento da cidade de Lorena

Neste dia 21 de outubro, aconteceu a Comenda Teresa D’Ávila, um cerimonial institucional que tem como objetivo homenagear aqueles que prestam um serviço solidário para a comunidade acadêmica.

Segundo o Professor e Reitor do UNIFATEA, Dr. Wellington de Oliveira, “Esse evento representa um momento de amizades e afetos”.

Este ano, os homenageados foram: Padre Antonio César Torres, Paola Geronimi e Olga Aparecida Arantes, que trabalharam socialmente de forma positiva e linear ao fundamento ideológico do Centro Universitário Teresa D’Ávila.

Além das homenagens, o evento foi contemplado com o lançamento dos dois livros póstumos escritos por Irmã Olga de Sá e finalizados pelo Prof. Dr. Wellington de Oliveira e pela Profa. Me. Sonia Siqueira. Em dois volumes, Teresa D’Ávila – Miticismo, afeto e fé – Volume 1: A historiedade nas relações culturais e Teresa D’Ávila – Miticismo, afeto e fé – Volume 2: Teresa e a Mística, ambos podem ser acessados pelo site https://unifatea.edu.br/nucleo-de-estudos/, confira!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: