Menu fechado

Comenda Teresa D’Ávila homenageia personalidades importantes para a cultura e o desenvolvimento da cidade de Lorena

Neste dia 21 de outubro, aconteceu a Comenda Teresa D’Ávila, um cerimonial institucional que tem como objetivo homenagear aqueles que prestam um serviço solidário para a comunidade acadêmica.

Segundo o Professor e Reitor do UNIFATEA, Dr. Wellington de Oliveira, “Esse evento representa um momento de amizades e afetos”.

Este ano, os homenageados foram: Padre Antonio César Torres, Paola Geronimi e Olga Aparecida Arantes, que trabalharam socialmente de forma positiva e linear ao fundamento ideológico do Centro Universitário Teresa D’Ávila.

Além das homenagens, o evento foi contemplado com o lançamento dos dois livros póstumos escritos por Irmã Olga de Sá e finalizados pelo Prof. Dr. Wellington de Oliveira e pela Profa. Me. Sonia Siqueira. Em dois volumes, Teresa D’Ávila – Miticismo, afeto e fé – Volume 1: A historiedade nas relações culturais e Teresa D’Ávila – Miticismo, afeto e fé – Volume 2: Teresa e a Mística, ambos podem ser acessados pelo site https://unifatea.edu.br/nucleo-de-estudos/, confira!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: