Menu fechado

Conheça a história de Mário Marcelo e descubra como o curso de Estética e Cosmética mudou sua vida!

Após concluir curso de barbeiro em 2014, Mário Marcelo deu o pontapé em um novo caminho para sua vida profissional. Ainda em sua casa, começou a trabalhar com o ramo da barbearia, experimentando e aprimorando suas habilidades na área escolhida.

Dois anos depois, em dezembro de 2016, abriu sua própria barbearia no Mercado Municipal de Lorena/SP, tendo como centro de seu trabalho o cuidado do homem. Nasceu então, O Santo Barbeiro! No ano seguinte, Mário observou a necessidade de se profissionalizar ainda mais, então, iniciou o curso de tecnólogo em Estética e Cosmética no Centro Universitário Teresa D’Ávila.

Formado em 2019, o empresário conta que o curso gerou para ele a possibilidade de oferecer um atendimento direcionado. “Hoje posso afirmar que os meus atendimentos e procedimentos são realizados com base nas técnicas e práticas personalizadas para cada cliente, com foco na fisiologia de cada um deles e o cuidado de ouvir sempre! ”, conta.

O esteticista não cuida apenas da barba e cabelo de seus clientes, mas se preocupa também com o produto certo para cada tipo de fio e pele, cuidando de seus clientes de forma única.

O ex-aluno do UNIFATEA ainda descreve que, com o curso, pôde se tornar um profissional diferenciado no ramo, e ainda deixa uma dica para quem quer começar: “Com certeza recomendaria o curso a todos, em especial a aqueles que são cabelereiros e barbeiros. Sou um profissional diferenciado e a instituição foi uma das responsáveis por me colocar a frente no mercado de trabalho. ”

Desejamos ao Mário sorte em sua carreira e muito sucesso!

E você, está esperando o que pra fazer parte do time de Estética UNIFATEA?! Clique aqui e saiba mais sobre o curso. 

Inscreva-se pelo site unifatea.edu.br/vestibular

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: