Menu fechado

Do “Tá na pista” pra sua casa: Aluno de Jornalismo do UNIFATEA estreia programa na Rádio Pop e Inova FM

Bruno Ultramari é o novo convidado para comandar essa festa que começará no dia 30 de outubro na Rádio Pop. Ex-aluno de Rádio, TV e Internet, colaborador da TV UNIFATEA e, cursando Jornalismo na instituição, DJ Ultramari, ficará responsável pelo programa nos últimos sábados do mês. Como novidade, também estará na Inova FM, a sintonia educativa que fica nas instalações do UNIFATEA, receberá em sua programação “Tá na pista”, trazendo o melhor da música eletrônica.

Ultramari explica que vai juntar o eletrônico com músicas do momento para ninguém ficar parado. “O que mais se ouve falar é que música eletrônica é só batida, sem melodia, mas colocando vocais de músicas nacionais, o ouvinte se sente mais próximo cantando junto e até mesmo, arrastando o sofá de casa e dançando”.

Sediada em Aparecida/SP, a rádio Pop é conferida pela Rede Aparecida de Comunicação e opera na frequência 90,9 MHz. Nela escutamos desde o sertanejo, passando pelo rock, até o pop. Toda semana, aos sábados, a sintonia convida DJs conhecidos da região para comandar o “Tá na pista”, onde ficam livres para montar a programação e agitar os ouvintes com músicas nacionais e internacionais.

O DJ ainda fala sobre sua parceria com o diretor e locutor da Rádio Inova FM, Evandro Luiz Fialho. “Minhas expectativas de elaborar o programa na sintonia, junto ao meu querido amigo Evandro, são as melhores! Que o programa seja um meio de levar a balada para todos em suas casas! ”.

Estamos ansiosos pela estreia e desejamos todo sucesso para essa nova caminhada do Dj Ultramari e da Rádio Inova FM!

 

Quer saber mais sobre a Rádio Educativa e Institucional do UNIFATEA? Clique aqui, sintonize e saiba mais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: