Menu fechado

Pedagogas formadas no UNIFATEA foram homenageadas nesta última quarta-feira pela Casa de Leis de Lorena pelo Dia dos Professores

Todos os anos, pelo Dia dos Professores, são escolhidos 17 professores para serem homenageados na Casa de Leis de Lorena. As ex-alunas de Pedagogia do UNIFATEA, Adélia Marcia Carvalho e Mayara Meirelles (que também é ex-aluna de Letras na instituição), foram duas destes homenageados.

Adélia relata que ganhar a homenagem foi uma experiência muito boa e que não esperava ser agraciada com o prêmio. Mayara fala que foi extremamente gratificante receber a homenagem, pois começou a estagiar em 2011, antes de iniciar o curso de Pedagogia e em 2016 teve sua primeira turma.

Em todos esses anos, apesar de todos os desafios, Mayara conta que sempre teve orgulho da sua profissão e de todos os alunos que teve, “é maravilhoso olhar para trás e ver o apoio que tive, tanto da minha família, principalmente da minha mãe, quanto dos meus professores, aqueles que me incentivaram em momentos difíceis e a recompensa maior é sentir o amor dos meus alunos, que é a minha maior fonte de energia”.

Este ano, Mayara foi chamada pela assessora de seu pai, o Vereador Washington da Saúde de Lorena, para realizar uma surpresa no dia, pois ele não sabia que ela seria homenageada. Adélia recebeu a homenagem pelo Vereador Bruno Ribeiro, que também é ex-aluno de Jornalismo do UNIFATEA.

 

Quer saber mais sobre o curso de Pedagogia do UNIFATEA? Clique aqui e saiba mais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: