Vem aí, mais uma edição do Encontro de Iniciação Científica do UNIFATEA! Neste ano, o tema será “Educação Problematizadora: Transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovação para o Planeta! As inscrições já estão abertas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e não serão aceitos projetos sem orientação.
O evento propõe ações com a comunidade um processo de transferência de conhecimento e tecnologia, o estímulo da participação ativa dos alunos no processo de aprendizagem e no questionamento sobre a realidade, as trocas de experiência e vivências em distintos níveis, plural e multilateral com a finalidade de mostrar os valores da ciência e dos pesquisadores em sua rotina e os benefícios humanos em seu desafio local e global.
Na edição EIC 2021, as ações colaborativas integram e convergem com os programas institucionais de bolsas das agências da CAPES, CNPq, institucional e os trabalhos dos estudantes de maneira cooperada. Destacam-se no evento as reuniões e os seminários internos dos programas: PIBID, RP, PIBIC-EM, PIBITI e os bolsistas institucionais.
Mais informações no site www.unifatea.edu.br/eic Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail eic21unifatea@gmail.com.