Menu fechado

Após se formar em Estética e Cosmética no UNIFATEA, Julia Torres tem hoje, seu próprio Estúdio Profissional em Lorena

Julia Torres, de 24 anos, abriu seu próprio Estúdio de Estética em Lorena. A esteticista nunca pensou em ter algo seu, mas com o passar do curso e as oportunidades que foram aparecendo, sua mente logo se abriu para enfrentar novos desafios.

No começo a estudante pensou que não iria gostar do curso e que ao decorrer das aulas mudaria o seu campo de atuação. O motivo de sua escolha, foi pelo apoio de uma bolsa Integral do Prouni, logo ela acabou se apaixonando pela profissão e querendo aperfeiçoar suas habilidades cada vez mais.

A ex-aluna conta que abriu seu estúdio junto com uma grande amiga maquiadora que também é esteticista. As duas, além de prestar os serviços de estética, como, design de sobrancelha, maquiagem, limpeza de pele, massagem relaxante e drenagem linfática, agora se especializam em penteados também.

Julia detalha ser grata ao UNIFATEA, pois graças à universidade ela teve a oportunidade de ter a sua profissão, garantindo uma boa qualidade de vida. A perspectiva da esteticista sobre a profissão é bastante positiva. “A estética abre um leque muito grande de oportunidades.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: