Menu fechado

Após se formar em Estética e Cosmética no UNIFATEA, Julia Torres tem hoje, seu próprio Estúdio Profissional em Lorena

Julia Torres, de 24 anos, abriu seu próprio Estúdio de Estética em Lorena. A esteticista nunca pensou em ter algo seu, mas com o passar do curso e as oportunidades que foram aparecendo, sua mente logo se abriu para enfrentar novos desafios.

No começo a estudante pensou que não iria gostar do curso e que ao decorrer das aulas mudaria o seu campo de atuação. O motivo de sua escolha, foi pelo apoio de uma bolsa Integral do Prouni, logo ela acabou se apaixonando pela profissão e querendo aperfeiçoar suas habilidades cada vez mais.

A ex-aluna conta que abriu seu estúdio junto com uma grande amiga maquiadora que também é esteticista. As duas, além de prestar os serviços de estética, como, design de sobrancelha, maquiagem, limpeza de pele, massagem relaxante e drenagem linfática, agora se especializam em penteados também.

Julia detalha ser grata ao UNIFATEA, pois graças à universidade ela teve a oportunidade de ter a sua profissão, garantindo uma boa qualidade de vida. A perspectiva da esteticista sobre a profissão é bastante positiva. “A estética abre um leque muito grande de oportunidades.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: