Alunos de Comunicação Social e Administração do UNIFATEA, promovem Sarau com apresentações de clássicos da literatura

O Sarau da Comunicação acontecerá no próximo dia 12 de novembro, às 19h, no canal da TV UNIFATEA no Youtube. O evento é uma produção dos alunos do 2° período dos cursos de Comunicação Social, junto com os alunos do curso do 2°, 4° e 6° períodos do curso de Administração.

O objetivo principal desse evento é promover a educação aliada a cultura e dispor de uma atividade interdisciplinar que possibilita o desenvolvimento de um trabalho em equipe.

Os alunos do curso de Jornalismo, Luiz Antônio de Almeida e Lívia Grippa, estarão na apresentação do Sarau. Serão exibidos 7 vídeos produzidos pelos alunos, com apresentações de releituras de clássicos da literatura brasileira. Algumas das obras apresentadas se destacam: Holocausto Brasileiro Memórias Póstumas de Brás Cubas, A Piada Mortal, Revolução dos Bichos, entre outras.

Quer acompanhar toda a produção do evento? Siga o @saraufatea no Instagram e não esqueça de ativar o sininho!

Vestibular UNIFATEA 2022 está com as inscrições abertas & gratuitas. Quer cursar Jornalismo ou Administração e fazer parte do Sarau da Comunicação no ano que vem? Então acesse: unifatea.edu.br/vestibular. Prova, 4 de dezembro, às 14h.