Menu fechado

Ex-aluna de Estética formada pelo UNIFATEA em 2020 é supervisora em uma das franquias mais reconhecidas do ramo, a Mais Top Estética.

Maria Eduarda de Castro Santos ingressou no UNIFATEA no curso de estética em fevereiro de 2018. Em setembro de 2020, foi contratada pela empresa Mais Top Estética, onde é supervisora de treinamento técnico. Entre suas atividades, Maria Eduarda, treina profissionais que irão atender nas clínicas de todo o país.

Maria tem apenas 21 anos e já possuí uma carreira de sucesso e o UNIFATEA foi essencial para o desenvolvimento de suas habilidades profissionais. A ex-aluna conta que foi uma experiência muito enriquecedora, e que aprendeu muito mais do que só a parte técnica, “foi um curso e uma instituição que contribuiu muito para o meu crescimento pessoal e profissional”.

Ela ainda frisa a importância das aulas práticas para suas experiências acadêmicas. “As aulas práticas foram de extrema importância, deram uma noção de como é realmente o dia a dia em uma clínica, o atendimento ao cliente, e aprender muito mais sobre o conteúdo na prática”, conta.

 

Já conhece o curso de Estética e Cosmética do UNIFATEA? Clique aqui e saiba mais.

Inscrições abertas & gratuitas pelo site: unifatea.edu.br/vestibular. Venha fazer parte da nossa família em 2021.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: