Menu fechado

Aluna de Pedagogia desenvolve projeto de brincadeiras pedagógicas e ensina as crianças sobre respeito a outros seres vivos

“Faz uns dois ou três meses levo brincadeiras e contato com os animais para crianças”, disse a estudante Kathleen Sabrina, do último período do curso de Pedagogia do UNIFATEA.

A iniciativa deste projeto “Vem Brincar na Rua”, foi da Profa. Me. Polyanna Zappa, antes mesmo da pandemia. Desta forma, Kathleen entendeu um pouco mais da prática e da teoria, desenvolvendo e inserindo um trabalho original de respeito com animais, além daquilo que foi proposto a aluna dentro da sala de aula.

Este projeto de entretenimento com brincadeiras junto a inclusão de animais traz muitos benefícios positivos, além do divertido passatempo para as crianças. Tomando sempre os cuidados necessários resulta-se em um desenvolvimento social da criança com mais capacidade, estimulando aprendizagem e também a autoconfiança.

Neste ano com o período de retorno as aulas, a aluna retornou com o projeto da professora. Semanalmente, acontece essa série de brincadeiras e atividades no rancho Entre Irmãos, em Lorena. A atividade acontece aos domingos da 12h30 às 16:30h.

Para a Coordenadora do Curso de Pedagogia Cristina Bento a aluna veio para este curso especificamente por ser “uma menina que gosta justamente de estar no meio de crianças.”

Kath, nós desejamos que sua vontade de querer fazer a diferença para essas crianças, cresça ainda mais! Sucesso!

Faça como a Kathleen, seja um pedagogo UNIFATEA! Acesse o site: unifatea.edu.br/vestibular e garanta já sua vaga para fazer parte da família UNIFATEA em 2022!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: