Menu fechado

Dia S marca mais uma cidade do Vale do Paraíba, desta vez, foi o momento de levar toda alegria salesiana para a cidade de Cruzeiro

Dia 27 de novembro, a cidade de Cruzeiro foi marcada pelo Dia S! O evento trouxe a energia salesiana e lembrou a população de como é o “nosso Jeito de cuidar da vida”.  Nesta edição, o UNIFATEA levou a instituição para a Praça 9 de Julho, em Cruzeiro, promovendo solidariedade e empatia.

O Dia S tem como proposta promover o conjunto de valores e princípios que fundamentam a práxis do UNIFATEA. Os cursos de Graduação, Pós-Graduação e Mestrado estiveram presentes para apresentar as habilidades de cada área para a população e exercitar a humanização profissional e pessoal.

Além das atividades dos cursos, o evento contou com a as apresentações da Roda de Samba da Melhor Idade, da Equipe Elit Combate, Companhia de Arte Claudia Ribeiro e também com a Companhia Viva de Artes de Cruzeiro. O Grupo Life também esteve presente no evento divertindo a galera com uma dança ao final do evento.

Antes do evento, os organizadores receberam algumas doações de pães e refrigerantes de diversos apoiadores, como: Padaria Paulista, Padaria e Lanchonete Caravela e com a CPI | Tegus, e durante, houve uma distribuição dessas doações para pessoas desabrigadas, asilos e um abrigo de crianças.

Ingrid Gabriela é colaboradora do UNIFATEA, no setor de Manutenção, e no Dia S ficou responsável pela produção dos lanches com os pães doados e pela distribuição dos lixocars no semáforo. “Gostei muito do evento e achei que as pessoas estavam muito animadas nessa edição! Graças a Deus tudo deu certo! ”.

A Equipe da Secretaria de Saúde de Cruzeiro também esteve presente, aplicando vacinas e conscientizando a população sobre a importância de se prevenir contra a COVID-19.

Ana Caloi, administrativo da Fundação Olga de Sá, participou do evento na equipe de organização e conta que fazer o Dia S na cidade de Cruzeiro foi uma surpresa para a instituição, pois a sinergia da equipe estava fantástica. “Muito trabalho, mas foi um engrenagem perfeita! Cada um dentro daquilo que se propôs a fazer… No final, foi muito satisfatório ver o impacto que o evento teve em todos aqueles que fizeram parte.”, conta.

Aguardamos o próximo Dia S e esperamos que o evento tenha tocado nos corações de todos os alunos, colaboradores e cidadãos cruzeirenses!

 

Clique aqui e confira as fotos do evento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: