Menu fechado

Recém-formada em Administração pelo UNIFATEA, Karen empreendeu e hoje vende bijuterias em atacado e varejo para todo Brasil

Karen Cristina do Prado Darwin, com apenas 22 anos se formou em Administração no ano de 2020, no UNIFATEA. A partir de sua vontade de empreender, começou a vender bijuterias, e hoje, estendeu suas vendas ao atacado e varejo de todo Brasil com a loja
“MorenaBiju”.

A administradora começou a vender bijuterias em 2018, após participar da disciplina de empreendedorismo da Prof. Me. Victória Balady. A atividade realizada se baseava na criação do seu próprio negócio.

Grande parte da família de Karen trabalha com comércio, e ela sempre se interessou pela área, pois seu pai era dono de um comércio e ela sempre sentiu que amava aquela carreira que era priorizada pela família. Ela também conta que Victória a aconselhou a fazer o que eu amava e escolher para vender o que me trouxesse felicidade.

“Eu sempre fui apaixonada por bijuterias! Então decidi criar a minha própria loja de bijuterias on-line. E assim foi… No início não foi fácil, comprava bijuterias pela internet e pagava caro. Comecei com $300,00 e vendi de porta em porta por um ano e meio. Depois, minha amiga que tinha um salão de beleza, me chamou para colocar a lojinha lá, fui com a cara e a coragem. Abri meu pequeno espaço no salão dela, e depois a loja só cresceu. Conquistamos ainda mais clientes e erguemos uma base forte para ter o nosso próprio espaço. ” Relata.

Karen ainda frisa o valor de uma boa base de aprendizado: “As aulas de Administração abriram ainda mais a minha visão sobre empreender e em como manter a minha empresa de pé em um momento tão desafiador, que inclusive, foi onde a loja cresceu ainda mais! Uma loja não se forma sem uma boa administração.” Conta.

Para finalizar Karen fala sobre a importância de sempre persistir e acreditar em seus sonhos e convida a todos para conhecer o Instagram da loja: @morenabiju18

Parabéns, Karen! Esperamos que sua loja seja um sucesso sempre!

 

E você, quer fazer o curso de Administração do UNIFATEA e não sabe por onde começar? Clique aqui e se inscreva para o nosso Vestibular 2022, é online e gratuito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir