Menu fechado

Suellen Monteiro, tem apenas 19 anos e já está ganhando destaque no mercado profissional graças as suas escolhas e principalmente sua fé. Confira a história de nossa aluna do curso de Administração!

Suellen Monteiro Pires é aluna do curso de Administração e com apenas 19 anos já é técnica em Administração e cursa, agora, o 2° período do curso de Administração no UNIFATEA como bolsista do ProUni. Sua história é inspiradora e ela nos conta tudo nesse post, confira:

“Diferente de tudo o que dizem sobre a maioria dos alunos de Administração, posso afirmar que não ingressei na faculdade para cursar Administração porque estava perdida ou porque não sabia o que queria fazer da vida. A escolha da graduação, no meu caso, foi o resultado de muito estudo e de investimento no meu autoconhecimento e é por isso que estou aqui – para documentar a minha jornada. Iniciei meus estudos como técnica em Administração e acredito que o UNIFATEA tem me ajudado a alcançar vôos maiores e mais velozes do que eu imaginava.

No primeiro período, a faculdade divulgou para os alunos de Administração o intercâmbio da IBS Americas – Brasil e eu, mesmo sem ter muita bagagem, decidi arriscar e consegui a bolsa para a University of La Verne, na Califórnia para cursar Business English. Foi uma alegria! E não para por aí, viu? “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro” – Jeremias 29:1.

O bom de estar numa faculdade com princípios cristãos é que você aprende não somente as matérias da grade curricular, mas também a exercitar a fé! Estava nos meus planos conseguir um estágio no primeiro ano, mas eu não imaginava que Deus seria tão bom comigo. Eu fiz entrevistas em pequenas e grandes empresas de Guaratinguetá/SP e região desde o primeiro mês de faculdade, obtive êxito em algumas entrevistas, mas muitos insucessos em outras. Entendi que apesar dos insucessos eu deveria persistir e arriscar. Foi exatamente o que eu fiz!

O UNIFATEA divulgou, por meio das suas redes sociais, o Programa de Estágio da Iochpe-Maxion e eu enviei o meu currículo para o e-mail disponibilizado. Fiz todas as etapas de testes on-line, Pitch Pessoal, entrevista com o Supervisor e fui contratada como Estagiária de Controladoria (Maxion Wheels). Até aquele momento, eu não tinha experiência formalizada, não tinha indicação, não tinha conhecimento avançado em Excel, mas tinha e tenho muita vontade de aprender. O que o meu supervisor me deu foi a oportunidade de me desenvolver como pessoa e como profissional e eu sou muito grata por isso. Sinto-me honrada e feliz por estar todos os dias com uma equipe engajada, inteligente e disposta a me ensinar.

Hoje, estou na Maxion que é uma multinacional brasileira líder mundial na produção de rodas automotivas, um dos principais produtores de componentes estruturais automotivos nas Américas, que investe em inovação pensando na sustentabilidade e que, principalmente, zela pelas pessoas. Faço parte de uma companhia global incrível! Acredito que vou agregar conhecimento, ser útil para a equipe e empresa e que, com a graça de Deus, mais conquistas virão!”

Suellen, a gente se inspira em você! Obrigado por fazer parte da nossa história e deixar que façamos parte da sua também.

Quer cursar Administração no UNIFATEA? Confira tudo sobre o curso no nosso site, clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: