Menu fechado

Suellen Monteiro, tem apenas 19 anos e já está ganhando destaque no mercado profissional graças as suas escolhas e principalmente sua fé. Confira a história de nossa aluna do curso de Administração!

Suellen Monteiro Pires é aluna do curso de Administração e com apenas 19 anos já é técnica em Administração e cursa, agora, o 2° período do curso de Administração no UNIFATEA como bolsista do ProUni. Sua história é inspiradora e ela nos conta tudo nesse post, confira:

“Diferente de tudo o que dizem sobre a maioria dos alunos de Administração, posso afirmar que não ingressei na faculdade para cursar Administração porque estava perdida ou porque não sabia o que queria fazer da vida. A escolha da graduação, no meu caso, foi o resultado de muito estudo e de investimento no meu autoconhecimento e é por isso que estou aqui – para documentar a minha jornada. Iniciei meus estudos como técnica em Administração e acredito que o UNIFATEA tem me ajudado a alcançar vôos maiores e mais velozes do que eu imaginava.

No primeiro período, a faculdade divulgou para os alunos de Administração o intercâmbio da IBS Americas – Brasil e eu, mesmo sem ter muita bagagem, decidi arriscar e consegui a bolsa para a University of La Verne, na Califórnia para cursar Business English. Foi uma alegria! E não para por aí, viu? “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro” – Jeremias 29:1.

O bom de estar numa faculdade com princípios cristãos é que você aprende não somente as matérias da grade curricular, mas também a exercitar a fé! Estava nos meus planos conseguir um estágio no primeiro ano, mas eu não imaginava que Deus seria tão bom comigo. Eu fiz entrevistas em pequenas e grandes empresas de Guaratinguetá/SP e região desde o primeiro mês de faculdade, obtive êxito em algumas entrevistas, mas muitos insucessos em outras. Entendi que apesar dos insucessos eu deveria persistir e arriscar. Foi exatamente o que eu fiz!

O UNIFATEA divulgou, por meio das suas redes sociais, o Programa de Estágio da Iochpe-Maxion e eu enviei o meu currículo para o e-mail disponibilizado. Fiz todas as etapas de testes on-line, Pitch Pessoal, entrevista com o Supervisor e fui contratada como Estagiária de Controladoria (Maxion Wheels). Até aquele momento, eu não tinha experiência formalizada, não tinha indicação, não tinha conhecimento avançado em Excel, mas tinha e tenho muita vontade de aprender. O que o meu supervisor me deu foi a oportunidade de me desenvolver como pessoa e como profissional e eu sou muito grata por isso. Sinto-me honrada e feliz por estar todos os dias com uma equipe engajada, inteligente e disposta a me ensinar.

Hoje, estou na Maxion que é uma multinacional brasileira líder mundial na produção de rodas automotivas, um dos principais produtores de componentes estruturais automotivos nas Américas, que investe em inovação pensando na sustentabilidade e que, principalmente, zela pelas pessoas. Faço parte de uma companhia global incrível! Acredito que vou agregar conhecimento, ser útil para a equipe e empresa e que, com a graça de Deus, mais conquistas virão!”

Suellen, a gente se inspira em você! Obrigado por fazer parte da nossa história e deixar que façamos parte da sua também.

Quer cursar Administração no UNIFATEA? Confira tudo sobre o curso no nosso site, clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: