Menu fechado

Ex-aluno do curso de Farmácia do UNIFATEA supervisiona 15 clínicas ambulatórias para empresa de assistência médica

O farmacêutico, Renato Dorea do Carmo, se formou no UNIFATEA no ano de 2019. Após diversas experiências na área, Renato atualmente desenvolve um trabalho excelente na empresa brasileira de assistência média, Amil.

A Amil faz parte do UnitedHealth Group, a maior e mais diversificada empresa do setor de saúde do mundo, com sede nos Estados Unidos. O UnitedHealth Group ocupa o topo da lista das empresas mais admiradas em seu segmento, segundo ranking da revista Fortune. Além disso, oferece benefícios e serviços de saúde em mais de 130 países, para cerca de 145 milhões de pessoas.

Renato supervisiona 15 farmácias das clínicas ambulatoriais de 17 que se localizam na cidade de São Paulo. Atualmente morando na grande cidade, o Guaratinguetaense trabalha na área de oftalmologia dentro das clínicas Lotten Eyes, que atendem consultas e procedimentos oftálmicos, “eu lidero equipes, faço compras, e nossa… É bastante trabalho! ”, conta o farmacêutico, feliz e motivado.

Renato também diz que antes dessa experiência, ainda como aluno no UNIFATEA, teve a oportunidade de desenvolver suas habilidades profissionais durante 4 anos no AME de Lorena, sendo, 2 anos e meio como auxiliar de farmácia e como farmacêutico posteriormente.

Sobre sua passagem pelo UNIFATEA, Renato conta que “foi o lugar onde adquiri não só conhecimento técnico e teórico, mas também fiz grandes amigos. ”, explica o ex-aluno. “Tive ótimos professores e que me prepararam para o mercado de trabalho, só tenho que agradecer a todos pelo conhecimento transmitido. ”.

O UNIFATEA se orgulha por formar profissionais como você, Renato. Obrigado pelo seu esforço e tudo de mais lindo em sua carreira!

 

Quer saber mais sobre o curso de Farmácia do UNIFATEA? Clique aqui e confira.

Vestibular UNIFATEA 2022, alcance seus sonhos: consulte sobre vagas para provas agendadas pelo WhatsApp (12) 92124-289

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: