Menu fechado

9.º Ergotrip Design, Encontro internacional de estudos luso-brasileiros em Design e Ergonomia conta com a parceria do UNIFATEA

UNIFATEA participa do 9.º Ergotrip Design, Encontro internacional de estudos luso-brasileiros em Design e Ergonomia. O evento que aconteceu no dia 11 de dezembro, contou com a participação do Prof. Dr. Rosinei Batista Ribeiro, Pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PRPPGExt) do Centro Universitário Teresa D’Ávila.

A organização deste 9.º encontro é dividida pelo Laboratório de Ergodesign de Interfaces, Usabilidade e Experiência do Usuário (LEXUS) vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Design da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) o Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro (DeCA-UA) e o Instituto de investigação em Design Media e Cultura (ID+), contando com apoio da UFRN, UNIFATEA, CNPq e CAPES.

O UNIFATEA fez abertura do evento com a apresentação do trabalho “Design Tecnologia analises e estratégias de medida de tempo na indústria de componentes automotivos”, desenvolvido pelo aluno Jonas Henrique e orientado pelo Prof. Dr. Rosinei Batista e coorientador Prof. Eduardo Ferro, da Universidade de São Paulo (USP).

“Esse evento é um mecanismo de internacionalização da nossa pesquisa. É um resultado fruto de um trabalho das Relações Internacionais aqui do UNIFATEA em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação”, conta Rosinei.

 

Para saber mais sobre a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do UNIFATEA, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: