Menu fechado

9.º Ergotrip Design, Encontro internacional de estudos luso-brasileiros em Design e Ergonomia conta com a parceria do UNIFATEA

UNIFATEA participa do 9.º Ergotrip Design, Encontro internacional de estudos luso-brasileiros em Design e Ergonomia. O evento que aconteceu no dia 11 de dezembro, contou com a participação do Prof. Dr. Rosinei Batista Ribeiro, Pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PRPPGExt) do Centro Universitário Teresa D’Ávila.

A organização deste 9.º encontro é dividida pelo Laboratório de Ergodesign de Interfaces, Usabilidade e Experiência do Usuário (LEXUS) vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Design da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) o Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro (DeCA-UA) e o Instituto de investigação em Design Media e Cultura (ID+), contando com apoio da UFRN, UNIFATEA, CNPq e CAPES.

O UNIFATEA fez abertura do evento com a apresentação do trabalho “Design Tecnologia analises e estratégias de medida de tempo na indústria de componentes automotivos”, desenvolvido pelo aluno Jonas Henrique e orientado pelo Prof. Dr. Rosinei Batista e coorientador Prof. Eduardo Ferro, da Universidade de São Paulo (USP).

“Esse evento é um mecanismo de internacionalização da nossa pesquisa. É um resultado fruto de um trabalho das Relações Internacionais aqui do UNIFATEA em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação”, conta Rosinei.

 

Para saber mais sobre a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do UNIFATEA, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: