Menu fechado

UNIFATEA reúne escolas parceiras para iniciar Programa de Bolsas com alunos do Ensino Médio

Em 20 de dezembro, a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão se reuniu via Google Meet com os coordenadores, professores, alunos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o ensino Médio (PIBIC-EM) e o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em desenvolvimento Tecnológico (PIBITI), para planejamento e alinhamento do início dos programas. Serão 19 bolsas distribuídas entre 3 escolas parceiras, são elas: ETEC Padre Carlos Leôncio da Silva (vinculado ao Centro Paula Souza), E.E. Prof. Francisco Marques de Oliveira Júnior e E.E. Prof. Luiz de Castro Pinto.

O objetivo geral do programa é estimular os jovens do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação, temos duas empresas parceiras: SONDA e 3D TECNOLOGIA / FATEC –SJC / ITA.

O Pró-reitor e coordenador das bolsas, Prof. Dr. Rosinei Batista Ribeiro, conduziu a reunião começando pelos agradecimentos a todos pelo empenho e disposição em mais um ano estarem nesse projeto e pelo comparecimento de cada um e ainda ressaltou a importância da produção científica na vida dos alunos. Coordenadores das escolas parceiras também externaram agradecimentos ao UNIFATEA e pela feliz parceria.

Rafael, representante da empresa SONDA também esteve presente, compartilhou a alegria em poder fazer parte do programa PIBITI e deixou uma mensagem aos bolsistas “que tão somente aproveitem essa oportunidade e façam a diferença! ”, afirma.

E nossos professores que serão orientadores desses bolsistas, também externaram gratidão a todos e para os alunos aproveitarem muito cada oportunidade que vier por meio desses programas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: