Menu fechado

Formada na primeira turma de Estética e Cosmética do UNIFATEA, Karina Rodrigues é a primeira profissional especializada em São José do Barreiro

Karina Rodrigues, é formada em Administração e Estética, a partir de seus conhecimentos, a esteticista abriu seu próprio negócio em sua cidade natal, São José do Barreiro/SP. “Comecei a trabalhar na prefeitura da minha cidade na área da Administração, mas no fundo sentia que queria mais para minha vida. Queria de alguma forma mudar a vidas das pessoas! ”, conta.

A ideia de fazer algo relacionado à beleza surgiu entre conversas de amigos próximos, que sempre diziam que Karina deveria fazer algo na área de estética, pois tinha muitas habilidades para isso. São José do Barreiro é uma cidade que tem apenas 4.141 pessoas de população estimada e Karina foi a primeira especialista a atuar profissionalmente no munícipio.

Em 2019, Karina se formou no UNIFATEA e já fazia seus atendimentos em seu próprio quarto. Com uma maca emprestada e com a cômoda de apoio para seus produtos, ela executava com muita dedicação todo o aprendizado adquirido ao decorrer do curso. A clientela da ex-aluna cresceu consideravelmente, gerando então a necessidade de abrir o próprio espaço destinado ao atendimento de seus clientes.

Atualmente, a esteticista trabalha com procedimentos de: tratamento para melasma, fotodepilação, tratamento para acne, design de sobrancelhas, limpeza facial e muitos outros. “Sou feliz na profissão que escolhi e cada dia que passa quero aprender mais para atender e cuidar melhor dos meus pacientes. ”, finaliza.

É uma satisfação para o UNIFATEA ter formado uma profissional como você, Karina! Nós nos orgulhamos de você e te desejamos uma vida repleta de coisas boas. Muito obrigado por escolher ser UNIFATEA!

Acompanhe o trabalha da esteticista e cosmetóloga pelo Instagram: @karina_estetacosmetologa

 

Quer fazer Estética e Cosmética no UNIFATEA? Então agende sua prova pelo site unifatea.edu.br/vestibular

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: