Menu fechado

Gestão nova! Recebemos essa semana, Ir. Célia Regina Querido, nova reitora do UNIFATEA!

Neste ano, o UNIFATEA vem com nova gestão! No dia 12 de janeiro, quarta-feira, recebemos com muito carinho a nova Reitora do UNIFATEA, Ir. Célia Regina Querido.

Os colaboradores da instituição a receberam com música, presentes e mensagens de carinho, ela mostrou entusiasmo para essa nova fase. O gerente administrativo, Jacques Ribas, desejou muito sucesso à nova gestora salesiana, dando boas-vindas em nome de todo UNIFATEA.

Ir. Zenilde Fontes, coordenadora da Pastoral Universitária e do Parque Tecnológico, conta sobre a importância de se ter uma salesiana em um cargo de liderança geral dentro de uma instituição de ensino católica. “Essa presença carismática traduzida pela Irmã Olga de Sá, na figura de uma religiosa que traz todo um conjunto de valores e crenças da própria congregação já internalizados. O trabalho com o leigo sempre é um trabalho de parceria muito bacana do ponto de vista, de compartilhar o carisma, o profissionalismo… A retomada de uma Irmã para ser a reitora da continuidade a toda essa força carismática que compõe a instituição. ”, explica. Ela também acredita que a presença das irmãs junto ao corpo discente e docente sempre é a institucionalização do carisma salesiano, e isso sempre traz uma força muito grande, próprio das Filhas de Maria Auxiliadora.

“É uma alegria muito grande receber a Irmã Célia Regina Querido, aqui, para compartilhar essa missão carismática e profissional! “, complementa Zenilde Fontes.

A posse dos novos cargos acontecerão no dia 20 de janeiro, às 19h30, no Teatro Teresa D’Ávila. A Solenidade respeitará todos os protocolos de segurança contra o Covid-19.

O UNIFATEA espera que 2022 traga bons frutos e sucesso a todos nessa nova fase! Boa sorte, Irmã Célia! Ficamos felizes em tê-la conosco!

1 Comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: