Menu fechado

Posse de nova reitoria do UNIFATEA marca reposicionamento do Centro Universitário

Hoje é o início de uma nova etapa na história do UNIFATEA – Centro Universitário Teresa D’Ávila. No Teatro Teresa D’Ávila, às 19h30, todos se reunirão para a tomada de posse dos mais novos membros da reitoria da Instituição de Ensino Superior. A nova gestão inicia o reposicionamento da instituição inaugurando um novo modelo de Ensino Superior.

Ir. Célia Regina Querido assume a reitoria e Ir. Zenilde Aparecida Fontes, que já coordena a Pastoral Universitária e o Parque Tecnológico do UNIFATEA, assume a vice-reitoria.

Como pró-reitor administrativo-financeiro, assume o administrador Jacques Marcelo Pompeo Ribas, como pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, o professor Dr. Ricardo Mendonça das Neves dos Santos; como pró-reitor Acadêmico, o professor Me. Miguel Adilson de Oliveira Júnior e como pró-reitor de Tecnologia e Inovação, o professor Me. Padre Pedro de Almeida Cunha.

De acordo com a vice-reitora, Ir. Zenilde, inaugura-se um novo tempo no UNIFATEA, com a proposta de um ensino universitário conectado com as propostas vigentes de mercado, com as novas tecnologias e em sintonia com novo modelo de ensino superior.

“Investimos e inauguramos recentemente o nosso Parque Tecnológico   com o propósito de alinhar tecnologia, inovação, educação e ciência ao nível máximo de conhecimento para o protagonismo de projetos de transformação social, além de potencializar a disseminação de uma educação inclusiva às práticas empreendedoras.  Priorizamos o trabalho coletivo, pelo qual a nossa instituição abre as portas para dialogar com os setores públicos e privados da sociedade. Enfim, uma nova instituição moderna e conectada com os valores salesianos”, afirmou.

Se você quer acompanhar toda a Cerimônia em tempo real e prestigiar os novos membros da nova administração, clique aqui e confira tudo pelo canal da TV UNIFATEA no YouTube.

Aos novos gestores, o nosso muito obrigado pelo “sim” e todo o nosso apoio nessa nova jornada que se inicia!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: