Menu fechado

Deputado Marco Bertaiolli visita UNIFATEA para discutir propostas de parceria com o Parque Tecnológico UNIFATEA

Hoje (25), o UNIFATEA recebeu o Deputado Federal Marco Bertaiolli para discutir uma parceria de investimento no Parque Tecnológico UNIFATEA.

O Deputado é formado em Administração pública e foi, durante 8 anos, Prefeito da cidade de Mogi das Cruzes.  Ele levantou o interesse em ajudar o Parque Tecnológico do UNIFATEA justamente por se identificar com o impacto que o projeto propõe para a população e os estudantes. “O empreendedorismo social é minha área de atuação, eu coordeno uma entidade que são as ações comerciais do estado de São Paulo para fomentar o empreendedorismo”, conta.

Participaram da reunião os seguintes membros do Parque Tecnológico UNIFATEA, Ir. Zenilde Fontes, Prof. Dr. Henrique Galvão, Prof. Dr. Nelson Tavares, Prof. Me. Lúcio Tunice e Ana Lúcia Caloi.

O Deputado e sua assessoria agradeceram a recepção, mas é o UNIFATEA que agradece a gentileza de vocês estarem presentes nesse momento tão especial para a instituição.

Sobre o Parque Tecnológico

O Parque Tecnológico do UNIFATEA foi criado com o propósito de alinhar tecnologia, inovação, educação e ciência ao nível máximo de conhecimento para o protagonismo de projetos de transformação social, além de potencializar a disseminação de uma educação inclusiva às práticas empreendedoras.

Saiba mais em: https://bit.ly/3nSNWCz

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: