Menu fechado

“Meus esforços não foram em vão”, afirma a aluna Alana Diniz, que conquistou o primeiro lugar no processo seletivo da cidade de Cruzeiro, confira!

Alana Diniz, do curso de Letras UNIFATEA, conquista o primeiro lugar no processo seletivo da cidade de Cruzeiro-SP. Confira a história da Aluna e como foi para ela ter mais essa grande realização profissional:

“Meu nome é Alana Diniz Vieira. Sou graduanda do curso de Letras – Língua Portuguesa e Língua Inglesa do ano de 2021. Desde que iniciei a faculdade, sempre me comprometi a estudar e a buscar os conhecimentos necessários para a minha vida profissional. Eu amo o curso de Letras e não me imagino em outra área a não ser a dos livros, da educação e da linguagem. Por isso, toda vez que percebia não ter aprendido bem determinado assunto, estudava além do que era me passado pelos professores do curso. Foram essas atitudes que me ajudaram a estar preparada para as oportunidades que apareceram ao longo dos quatro anos de faculdade. Trabalho desde o quarto semestre do curso em uma instituição particular de ensino e, no ano passado, comecei a atuar também na rede pública estadual. Neste ano de 2022, além dessas experiências, consegui ficar em primeiro lugar no processo seletivo da cidade de Cruzeiro-SP. Foi uma alegria muito grande ter conquistado esse feito, pois, em um ano conturbado pela pandemia e pela correia do TCC, eu não esperava ter ficado em tal colocação. Essa conquista veio para me mostrar que meus esforços não foram em vão e que há recompensa quando fazemos o que gostamos com amor e com dedicação. A atribuição foi dia 13 de janeiro e eu consegui turmas de EJA de 6º a 9º ano na escola Arnolfo Azevedo que eram as que melhor se encaixavam no meu quadro de horários atual. Quero agradecer aos meus professores por todo ensinamento que recebi e também pelos exemplos de profissão em que pude me inspirar ao longo de minha formação. Sinto que sou mais preparada para lidar com as situações em sala de aula graças a eles. Quero agradecer também ao UNIFATEA por esse período lindo de minha vida em que realizei o sonho de estudar aquilo que eu mais amo: a escrita, a literatura, a didática e muitos outros assuntos que me brilham os olhos.”

Alana, nós nos sentimos gratos de ter feito parte desse processo lindo da sua jornada de vida. Estaremos sempre aqui para recebe-la e muito orgulhosos do caminho que você resolveu trilhar!

 

Você já conhece o curso de Letras do UNIFATEA? Clique aqui e confira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: