Menu fechado

Conheça a nova gestão do Mestrado Profissional em Design, Tecnologia e Inovação no ano de 2022!

A gestão do Mestrado Profissional em Design Tecnologia e Inovação do UNIFATEA também está de cara nova! Os professores Dr. Rosinei Batista e Dr. José Ricardo Flores fazem parte desse novo momento, que se inicia hoje e termina em 2024.

Na reunião que definiu todos os pontos a serem discutidos sobre o Mestrado do UNIFATEA, foi decidido que o Prof. Rosinei assume a coordenação do curso, enquanto o Prof. José Ricardo assume o cargo de coordenador adjunto. Participaram desse momento, a Profa. Me. Bianca Siqueira, Profa. Dra. Cláudia Lysia Araújo, Profa. Dra. Luciani Alvareli, Prof. Dr. José Wilson de Jesus Silva, Prof. Dr. Antônio Carlos Gomes, Prof. Me. Adriano Sorbile, Prof. Dr. Henrique Galvão, Prof. Dr. Nelson Tavares e Profa. Dra. Simone Taguchi. “Eu espero poder contribuir com todo o excelente grupo do Mestrado e aprender muito com essa equipe que tem uma produção nacional e internacional muito relevante! ”, conta o Prof. José Ricardo.

“Um dos principais objetivos agora é ampliar nossa rede de colaboração, regulamentar e planejar todas as nossas produções técnicas via o Núcleo de Inovação Tecnológico coordenado pelo Prof. Nelson”, conta Rosinei. Ele levanta alguns outros objetivos, como também, intensificar a interação com a Ciência, Tecnologia e Inovação inseridas no Parque Tecnológico UNIFATEA e contribuir de forma positiva para outros projetos periféricos, principalmente as bolsas de inovação tecnológicas, bolsas do ensino médio e os projetos articulados junto com a comunidade. “Pretendemos intensificar as parcerias fora da rede”, finaliza o Prof. Rosinei.

Agradecimentos especiais ao Prof. Nelson Tavares e ao Prof. Henrique Galvão, responsáveis pela gestão que se encerra agora e toda nossa energia positiva aos novos gestores do Mestrado Profissional em Design Tecnologia e Inovação. O UNIFATEA se sente completo quando pessoas dedicadas se dedicam juntas para fazer com que a nossa instituição cresça todos os dias. Aqui, o nosso “muito obrigado!”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: