Menu fechado

Irmã Célia Regina Querido e Irmã Zenilde Fontes, Reitora e Vice-Reitora do UNIFATEA, promovem nesta quinta-feira formação com professores da instituição

Hoje, dia 27 de janeiro, os professores da Instituição de Ensino Superior, UNIFATEA, foram convidados para uma atividade de formação com a Reitora, Ir. Célia Regina Querido, e a Vice-Reitora, Ir. Zenilde Fontes. Foi um momento de empatia, carregado de harmonia e leveza, onde os professores puderam reconhecer seus companheiros de trabalho além da relação de colega, e sim, como seres humanos com histórias que merecem ser honradas.

Além do momento de partilha, todos puderam se reencontrar no Teatro Teresa D’Ávila e se inteirar sobre os novos processos que ocorrerão em 2022. A Reitora reforçou sobre o momento que estamos iniciando na Casa Salesiana, o Tríduo de São João Bosco, que se inicia amanhã, dia 28 de janeiro. É importante estarmos sempre conectados aos princípios da fé, não nos esquecermos que só estamos aqui para “formar bons cristãos e honestos cidadãos”.

O UNIFATEA aproveita para agradecer a cada professor que faz parte da nossa comunidade acadêmica. Um ótimo ano letivo para todos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: