Menu fechado

Recém-formada do curso de Farmácia consegue vaga em multinacional e inicia uma nova jornada profissional

Nathasha Barros tem 27 anos, acaba de se formar como farmacêutica no UNIFATEA e já está efetivada na empresa MSD Saúde Animal, uma multinacional na cidade de Cruzeiro-SP. “Estou muito feliz, vivenciando um caminho no qual nunca me imaginaria! É uma experiência única e sou apaixonada pela indústria. ”, conta a aluna, realizada com mais essa conquista profissional.

Natural de Piquete, a aluna começou a fazer estágio na MSD logo no 6° período da graduação e agora foi efetivada como profissional formada. “Como estagiária fiquei por 2 anos no setor da Garantia da Qualidade, passei pela vaga de assistente e hoje Analista Jr.”, explica.

Atualmente, trabalha com Garantia da Qualidade, aprovação, revisão e efetivação de documentos para garantir que tudo do site esteja vigente. Exerce as atividades de devolução, treinamentos e liberação de produto. Basicemten, “tem o dever de garantir que os produtos da MSD (Butox, Calminex, Panacur, Crestar….) cheguem aos nossos clientes com qualidade.”, completa.

Sobre sua experiência recente na instituição, Natasha ressalta, “tive o privilégio que conhecer profissionais incríveis! O UNIFATEA me abriu as portas para mercado de trabalho, toda essa vivência que tive e que estou tendo foi devida à faculdade”.

Boa sorte nessa nova jornada, nossa querida farmacêutica!

Sobre a empresa MSD Animal

A MSD Saúde Animal é uma empresa do Grupo Merck & CO.INC, uma das principais farmacêuticas do mundo, que por mais de um século, tem trazido invenções para a vida, por meio de medicamentos e vacinas para muitas das doenças mais desafiadoras do mundo. Por meio do Compromisso com A Ciência Para Animais Mais Saudáveis™, oferecemos a veterinários, produtores, proprietários de animais de companhia e governos uma das linhas mais amplas de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas, soluções e serviços integrados para gerenciamento da saúde.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: