Nota de Falecimento – Prof. Jair Alves Barbosa

É com tristeza que informamos o falecimento do prof. Jair Alves Barbosa ontem na cidade de Campinas / SP onde residia. Era formado em História pela Unisal e em Direito pela Unitau.

Foi funcionário do IST (Instituto Santa Teresa) e Diretor da FATEA/Lorena- SP (Faculdades Integradas Teresa D’Ávila) na década de 90, sendo responsável pela expansão e reconhecimento de novos cursos da Instituição na época como o de Desenho Industrial (Design), Decoração e Fonoaudiologia.

Dirigiu a Faculdade de Enfermagem Luíza de Marillac, na cidade do Rio, e o Centro de Pós Graduação (Universidade São Camilo) no estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Também, foi Mestre em Educação pela USC/SP e De Paul University (EUA). Era membro fundador da Academia Cachoeirense de Letras, cidade onde nasceu e viveu até se mudar para Lorena.

O Prof. Jair Barbosa deixa esposa, filha e duas netas. Nossos sentimentos a todos os seus familiares. Descanse em paz!

O UNIFATEA agradece, por todo esforço e dedicação que dedicou em prol do Centro Universitário que hoje atende centenas de jovens. Gratidão!