Menu fechado

Acolhida UNIFATEA inicia no ano letivo com muitas interações e propostas para alunos e professores em modelo presencial!

Demos start no nosso ano letivo! A Acolhida do UNIFATEA marcou o inicio desse novo que traz novas formas de se fazer o ensinar, com as aulas presenciais retornando na última segunda-feira, 7 de fevereiro, no UNIFATEA.  Os blocos foram sinalizados com os cuidados necessários e os alunos foram instruídos a apresentação de suas carteirinhas de vacinação e aos cuidados sanitários básicos para o convívio seguro entre outros alunos e colaboradores da Instituição de Ensino Superior.

O período remoto chega a um fim, e a IES passou por muitas mudanças durante esse tempo de pandemia. Mudanças na reitoria, coordenações e atividades tiveram uma reforma na forma de se gerenciar e de se produzir.  O retorno da gestão das Irmãs Salesianas, reacendeu a identidade carismática necessária para uma boa administração, idealizada por São João Bosco e Madre Mazzarello.

A Acolhida apresentou muita música para quem chegava, malabares com o Teatro Encantado Circus – Clown sombra e Malabares, e bateria, com a Atlética UNIFATEA. Também fizeram parte desse momento super divertido de interação entre os alunos veteranos, calouros, professores e colaboradores da instituição os parceiros Aiqfome, Aldeias de Vida e KNN idiomas. Após a recepção na portaria, os alunos do primeiro ano foram direcionados ao Teatro Teresa D’Ávila para assistir as apresentações da Cia Viva de Artes e do Grupo Mover Espaços, todo o evento foi transmitido de forma on-line pelo YouTube, podendo ser assistido pelos outros anos de todos os cursos em diversos auditórios dentro da IES. Foi feita, também, uma apresentação do corpo docente, a equipe de coordenadores, os membros da Reitoria e Pró-reitoria.

O aluno Lucas, calouro do primeiro período do curso de Jornalismo, conta que suas expectativas com o curso estão bem altas e que veio de uma universidade pública para fazer aquilo que faz seu coração bater mais forte. “Estou vindo de outra graduação. Eu fazia Psicologia e eu me imagino sendo jornalista porque eu quero que as histórias das pessoas alcancem outras pessoas. Eu acho que no nosso caminho individual, para buscar evolução, a gente precisa conhecer um pouco dos outros, pois só conhecendo os outros que a gente se conhece de verdade. “, conta.

2022 promete muito conhecimento, muita partilha, muita conexão e muita inovação! UNIFATEA: viva infinitas possibilidades aqui!

Ainda tem tempo para você se inscrever e se matricular na nossa instituição, saiba como, clique aqui. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: