Menu fechado

A Pedagoga Anna Reges acaba de se formar e já foi registrada na empresa onde era estagiária, confira!

Aos 21 anos, Anna Reges acaba de se formar no curso de Pedagogia do UNIFATEA. Ingressante da turma de 2019, a ex-aluna já fazia estágio na Escola de Educação Infantil desde o segundo dia de graduação. Agora, recém-formada, Anna foi registrada e é professora do Maternal ll na Escola Arca de Noé.

A ex-aluna explica que a vontade de ensinar já nasceu dentro do seu coração ainda na infância, e que após esse período, todos os seus estudos foram voltados a isso. “Sempre quis ser professora, desde os meus 6 anos. O UNIFATEA abriu diversas portas para mim, e hoje estou totalmente realizada na minha profissão! ”, conta a pedagoga.

Em 2017, Anna teve o seu primeiro contato com o UNIFATEA. O projeto que ela participou se chama “UNIFATEA UP” e tem como objetivo apresentar a instituição de ensino para todos os alunos de ensino médio da região.

Na Arca de Noé, eu trabalho em tempo integral. De manhã, eu sou auxiliar do período integral e a tarde eu sou professora substituta do Maternal II. “A Arca é uma escola família, que te acolhe e tem ensinamentos e aprendizados de primeira. “, explica, feliz e realizada.

A educação infantil é de extrema importância para vida de uma criança, Anna ressalta que seus alunos chegam em sala de aula com sede de aprender e que cabe a ela sacia-los com as atividades propostas e muito amor.

Desejamos toda sorte do mundo na sua carreira. Esperamos que você continue se realizando profissionalmente e, lembre-se sempre, o UNIFATEA está sempre de portas abertas!

 

Você já conhece o curso de Pedagogia do UNIFATEA? Clique aqui e saiba mais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: