Menu fechado

Talmo Oliveira, Campeão Olímpico, visita o UNIFATEA na tarde desta quarta-feira

Com a principal intenção de conhecer o espaço do Centro Universitário Teresa D’Ávila, o atleta Talmo Oliveira, acompanhado do Secretário Municipal de Cultura de Santa Isabel, Roberto Bastos, proporcionou um bate-papo descontraído, com todos os gestores do corpo administrativo, incluindo a Reitora, Irmã Célia Regina Querido e a vice-reitora, Irmã Zenilde Fontes.

Talmo integrou o elenco brasileiro que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1992 em Barcelona. Treinador com várias experiências no país e no exterior. Com o Sesi conquistou o Sul-Americano de Vôlei em 2014, consequentemente se classificando para o Mundial. Foi segundo colocado como treinador da Superliga 2009/2010 com o Montes Claros. Lorena estava na equipe. Hoje, é Diretor da Universidade de Esportes, técnico de voleibol e palestrante. O Atleta estará presente em uma palestra aos alunos da instituição, ainda nesta quarta-feira, para levantar novas ideias e criar saberes em torno de seus conhecimentos e histórias.

Propostas de parcerias, conversas sobre incentivo no esporte e experiências de vida, foram pautas levantadas dentro da sala de reunião. Muito feliz, Talmo se encantou com a beleza de nosso jardim institucional e até colocou sua medalha de ouro na Reitora UNIFATEA, que exclamou “isso sim é uma parceria de ouro!”.

Nós agradecemos pela presença de vocês e esperamos que voltem para dividir muitos outros momentos e fases com a gente!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: