Menu fechado

Professora do UNIFATEA promove exposição em comemoração aos 100 anos da Semana de Arte Moderna de 22

Com o tema “O que importa é a confusão”, a Profa. Me. Sônia Siqueira, além de promover a exposição de comemoração aos 100 anos da Semana de Arte Moderna de 22, também promoverá um bate-papo ao vivo pelo Instagram da Prefeitura de Resende. A transmissão do bate-papo será no dia 18 de fevereiro, às 17h, e a exposição das obras acontecerá do dia 22 de fevereiro a 25 de março, no Museu de Arte Moderna de Resende.

Sônia é professora no UNIFATEA desde 1982, e tem como paixão a arte crítica e a interpretação. Ela, já passou por quase todos os cursos da instituição ensinando sobre as diversas vertentes e curiosidades sobre a arte.

Quem tiver interesse em participar da exposição ou acompanhar o bate-papo que Sônia fará no Instagram, acesse o perfil da Prefeitura de Resende e saiba mais sobre o evento. A Entrada no evento é gratuita e é obrigatório o uso de máscara.

Sobre a Semana

Marco oficial do Modernismo brasileiro, a Semana de Arte Moderna aconteceu em São Paulo (SP) e reuniu artistas das mais diversas áreas no Theatro Municipal de São Paulo ao longo dos dias 13 e 18 de fevereiro de 1922. Apresentações musicais e conferências intercalavam-se às exposições de escultura, pintura e arquitetura, com o intuito de introduzir ao cenário brasileiro as mais novas tendências da arte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: