Menu fechado

Parque Tecnológico do UNIFATEA desenvolve projeto de parceria com empresas para qualificação de lideranças

Dentro da proposta de alinhar tecnologia, inovação, educação e ciência ao nível máximo de conhecimento para o protagonismo de projetos de transformação social, o Parque Tecnológico do UNIFATEA – Centro Universitário Teresa D’Ávila lançará em breve uma parceria com empresas da região para qualificação de lideranças.

O projeto, que possibilita a qualificação mediante estudos modulares de gestão estratégica focada em resultados, foi discutido na última semana, em reunião com a vice-reitora Irmã Zenilde Fontes, o professor e empresário Dartagnan Barros, o coordenador da pós-graduação professor Henrique Martins, a professora Flávia Gabriela, e o procurador-institucional professor Lúcio Tunice.

A intenção da proposta é que, pelo Parque Tecnológico e com conhecimento sistêmico, seja possível alinhamento das lideranças das empresas. Com isso, elevar a otimização das atividades das equipes e, consequentemente, proporcionar resultados focados em objetivos estratégicos das empresas.

“O Parque Tecnológico tem como premissa inaugurar uma nova concepção de Ensino Superior focado no Ensino Aplicado, potencializando o conceito de graduação. Desta forma, promover a transformação social a partir da Ciência, da Tecnologia, da Inovação promovendo a potência máxima do Ensino Superior, incentivando a transformação dos grupos, das pessoas, em uma perspectiva de empreendedorismo. Nesse sentido, com todas as contribuições que nossa instituição pode oferecer, e com conteúdo organizado pelo professor Dartagnan, que é especialista em gestão empresarial estratégica, oferecer possibilidade de formação e adequação às novas demandas de mercado aos profissionais estratégicos da empresa. Essa é uma das contribuições do nosso projeto para a educação, ciência, tecnologia e inovação para Lorena e regiões próximas”, afirmou a vice-reitora.

O projeto está em ajustes finais e deverá chegar às empresas nos próximos meses, como proposta de qualificação e certificação pelo UNIFATEA. As empresas receberão a visita de uma equipe da instituição, onde terão todas as informações do projeto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: