Menu fechado

Reitoria do Unifatea participa de evento com a presença do Governador de São Paulo

Na tarde de hoje (25/02), a Reitora Irmã Célia Regina Querido e Vice-Reitora Irmã Zenilde Fontes, participaram da Cerimônia de inauguração da unidade do Poupatempo no município de Lorena e assinatura de importantes investimentos para a cidade.
Um desses projetos foi a celebração do convênio da Casa da Juventude, com investimento de cerca de R$800 mil, que é um programa de incentivo à qualificação profissional e empreendedorismo entre o público jovem.
O evento aconteceu no Eco Valle Shopping e contou com a presença do Governador de São Paulo, João Dória, além do prefeito Sylvio Ballerini e outras autoridades da região.
Na ocasião, Irmã Célia apresentou ao Governador a proposta do Parque Tecnológico do Unifatea, bem como os projetos e ações desenvolvidas em nosso Centro Universitário, visando o bem da comunidade e exercendo na prática a participação social.

Sobre o Parque Tecnológico
O Parque Tecnológico do UNIFATEA foi criado com o propósito de alinhar tecnologia, inovação, educação e ciência ao nível máximo de conhecimento para o protagonismo de projetos de transformação social, além de potencializar a disseminação de uma educação inclusiva às práticas empreendedoras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: