Atlética UNIFATEA prepara homenagem para as mulheres da faculdade

No dia 08 de Março, a atlética da UNIFATEA realizou uma apresentação para comemorar o dia das mulheres. Para Carol, vice-presidente da atlética “ nossa ação foi pensada em cima da necessidade de exaltar as mulheres não só nesse dias mas em todos os outros “. Diante disso, foi organizado um varal com fotos de mulheres inspiradoras que fizeram história com muita força e garra, também foram distribuídos pirulitos como um gesto de carinho.

Durante o momento de exibição musical o aluno Paulo e o ex-aluno Caruso , escolheram músicas com significados de delicadeza e aconchego, trazendo uma mensagem para cada pessoa presente. A vice-presidente afirmou “É super importante levar homenagens tais como essa para o ambiente universitário para que os alunos se sintam cada vez mais acolhidos, queridos e representados pela Universidade e pela Atlética”.

Por Joice Carla – Estagiária de Jornalismo

CECOM – Centro de Comunicação UNIFATEA

Luiz Fernando Miguel – Jornalista (Coordenador do CECOM)

Rádio Inova FM 107,3