Menu fechado

UNIFATEA realiza treinamento com a equipe administrativa de atendimento ao cliente

15 de março é considerado o dia do consumidor. Em sintonia com essa data que marca a importância dos direitos deste público, na tarde de hoje, as equipes administrativas do UNIFATEA realizaram um treinamento de Atendimento ao Cliente com o Diretor Executivo da Apoio Estratégico, Ivan da Cunha.

Ivan é formado em Liderança e Inovação pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology), Mestre pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica de São José dos Campos), Doutorando pela PUC-SP em Educação Currículo, MBA Executivo em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Gerente de Projetos, Auditor de Qualidade Total, Consultor Empresarial há mais de 20 anos na implantação de estratégias corporativas em gestão de operações e Especialista em Gestão de Pessoas.

Por meio da Apoio Estratégico, Ivan atende mais de 1.000 escolas, redes de ensino e organizações em todo o Brasil, oferecendo estratégias de forte valor agregado nas áreas de comunicação, marketing, inteligência digital, reposicionamento estratégico, gestão de resultados, planejamento financeiro, entre outras áreas da gestão.
No treinamento de hoje, nossos colaboradores puderam entender sobre as etapas do processo de atendimento ao cliente e os direcionamentos para um serviço de excelência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir