Projeto Freedom Voluntariado convida os alunos do UNIFATEA a participarem de um movimento de solidariedade que promove educação democrática, conheça!

O Projeto Freedom Voluntariado é uma entidade fundada em 2015 pelos alunos da Universidade de São Paulo – USP, com o objetivo de oferecer aulas de inglês gratuitas para jovens e adultos de baixa renda e promover uma educação mais democrática e transformadora.

Os alunos do UNIFATEA que desejam vivenciar momentos de solidariedade e entrega social podem participar do processo seletivo clicando aqui. As inscrições estarão abertas até o dia 28 de março e qualquer pessoa que quiser ajudar pode se inscrever e todos aqueles que participarem do projeto receberá um certificado de horas complementares de participação no voluntariado

As vagas em aberto se dividem em educacionais e administrativas, sendo elas:

• Educacional
  • Gestão de Pessoas
  • Jurídico – Financeiro
  • Secretaria
  • Pedagógico

Conheça o Freedom nas redes sociais!