Primeira Aula Magna UNIFATEA abordará o tema “Q de qualidade” com Claudius D’Artagnan, é nesta sexta-feira e todos os alunos estão convidados a participar

Nesta sexta-feira, dia 25, às 19h, no Teatro Teresa D’Ávila, acontecerá a primeira Aula Magna do ano. Desta vez, o tema é: Q de Qualidade com o palestrante e professor da casa, Claudius D’Artagnan.

Todos os alunos do 1° e 3° período da instituição estão convocados a participar presencialmente, assim como, todos os outros alunos serão instruídos a acompanhar de forma remota a palestra pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=FelSa4CbUek

Claudius D’Artagnan é executivo da Propar® Empresarial. Consultor organizacional há 45 anos, possui especialização em Gestão da Qualidade pela J.U.S.E (Japanese Union of Scientists and Engineers). É Professor Universitário e também autor de diversos livros nas áreas da Qualidade, Serviços ao Cliente, Gestão Participativa, Empreendedorismo e Liderança. É membro vogal da Academia de Letras de Lorena/SP, onde ocupa a cadeira #20 e foi Vice-Presidente da ABQ na gestão 2016/18. Mentor do Projeto Egecon® – Educação Gerencial Continuada.